segunda-feira, 1 de julho de 2013

Mantenha sempre a sua privacidade!

Uma das coisas que preservo é a minha privacidade, acho muito importante não expor tanto a vida pessoal e muitas vezes a vida profissional, tenho sempre em mente que se a pessoa não pode me ajudar de nenhuma maneira então não precisa saber da minha vida. Infelizmente o mundo está cheio de sentimentos negativos como ciúmes, inveja, egoísmo, pessoas que só enxergam o próprio umbigo sem se preocupar com os sentimentos dos outros e muitas vezes se aproveitando de algumas situações para subir na vida ou para sugar energias ou mesmo para ter inveja.  Por isso manter sempre a privacidade é muito valioso.

Perceba sempre a pessoa que passa pela sua vida mesmo que rapidamente antes de abrir o seu coração e sair dizendo todas as coisas que acontece em seu caminho, pois cabeça de ser humano é terra que ninguém pisa e não sabemos com quem estamos lidando e por isso devemos ser muito observadores na hora de confiarmos em alguém, de firmarmos a amizade, precisamos da privacidade para nos proteger e é tão delicioso quando temos pessoas das quais podemos confiar.

E mesmo um casal que moram juntos, irmãos, familiares devem ter a sua privacidade, o seu momento único, a privacidade é a chave do cofrinho onde nem todos os segredos são revelados. É o grande mistério!

Invasão de privacidade deveria ser considerado uma gravidade, porque é muito feio invadir espaços sem ser convidados, sem pedir licença, muitas vezes causando incômodos e estragos na vida da pessoa. Pessoas assim precisam de bom senso.

Não me refiro à rede sociais que estamos expostos 100%, e mesmo ali onde muitos se sentem frágeis, carentes, resolvendo abrir os corações, bater papo se expondo demais muitas vezes para pessoas que nunca se viu pessoalmente acho muito perigoso, porque as energias estão sendo circuladas, e os sentimentos atravessam fronteiras. Devemos manter a nossa privacidade sempre! Pensem nisso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário